FETRAVESP

NOTÍCIAS

Qua, 13 de setembro de 2017

Criminosos explodem caixa eletrônico em Conceição do Coité; esta é a 2ª explosão no local em menos de uma semana

Bancos atacados pelos bandidos são diferentes. Cidade fica a cerca de 220 km de Salvador. Polícia investiga crimes.
 
Criminosos invadiram uma agência bancária do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico, na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 220 km de Salvador. A informação foi passada ao G1 pela Polícia Militar. Esta é a segunda explosão de caixa eletrônico registrada na cidade em menos de uma semana. A polícia investiga os casos.
 
De acordo com a PM, a ação desta terça-feira ocorreu por volta das 4h. Testemunhas contaram que um homem foi visto fugindo da agência após a explosão. No entanto, segundo a PM, agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. O dinheiro do caixa não foi levado.
 
Após a ação, cartazes foram colados no vidro da fachada do banco avisando que a agência está interditada e não tem previsão para o retorno do funcionamento, já que deverá passar pelo trabalho da perícia técnica.
 
Outro caso
 
A outra ação ocorreu em uma agência do Banco do Brasil, na madrugada do feriado de 7 de Setembro. Conforme a PM, dois criminosos invadiram o banco, explodiram o caixa e, em seguida, fugiram sem o dinheiro, após se assustarem com a chegada de policiais militares. Ninguém foi preso.
 
Fonte: Portal G1 - https://g1.globo.com/bahia/noticia/criminosos-explodem-caixa-eletronico-em-conceicao-do-coite-esta-e-a-2-explosao-no-local-em-menos-de-uma-semana.ghtml

Comentários (0)

Qua, 26 de julho de 2017
Entrevista com o Presidente da CONTRASP sobre a jornada 12x36
Seg, 26 de março de 2012 Escolta Armada
Sex, 29 de junho de 2012 CAS aprova projeto que estabelece piso salarial dos vigilantes

MAIS ÁUDIOS
Para receber novidades, cadastre-se aqui:
Rua Sete de Abril, 296 - 11º andar, conj. 112 - São Paulo/SP - CEP 01044-000 - pabx (11) 3214.0109 / 3214.0110